• FSK

Campeonato Brasileiro 2017


Acabou, depois de tanta luta para arrecadar dinheiro suficiente para a viagem, conseguimos. Chegamos, vimos e vencemos. Ficou o gosto de quero mais, e teremos. Em Fortaleza ano que vem. A equipe Bosque Dojo, volta fortalecida das 18 medalhas da seleção estadual 10 foram do nosso grupo. Competimos lado a lado com colegas que a

partir deste evento serão irmanados a nossa equipe.

Fica aqui o reconhecimento pela Bravura e humildade.

Hélio, Mateus, Vitor, Carol e Laura do Bosque Dojo.

Obrigado Claudia que embarcou nesta loucura e não deixou que as dificuldades na obtenção da verba atrapalhasse o foco da gurizada.

Parabéns a nossa equipe, pois demos show no Rio de Janeiro.

Nosso Presidente Marco Rocha, que não mediu esforços para o nosso sucesso. Ketlin no seu primeiro Brasileiro, com sua mãe subindo ao pódio.

Andre da Washyde de Alvorada e seus quatro guerreiros Marlon, Gustavo, Igor e Diogo, meninos de uma educação impar. Bruno de Três Coroas, medalha de prata, que depois de estar perdendo de 5 a 1 buscou o empate em menos de trinta segundos. Andriw, Carol , Marcelo e Tiago, passando informação e trazendo aquela experiencia para os mais novos. Fizeram o "Brasil" ginásio calar enquanto cantavam o hino Riograndense nas arquibancadas. Foram muitas emoções.

Minha sogra que acompanha a filha e as netas em todas as competições também estava aos berros nas arquibancadas torcendo pelos atletas da FSK. Aos nossos amigos, Dona Rosane que entre uma tarefa e outra ajudou na venda da rifa, aos que nos ajudaram financeiramente. Desde aquele que pagou para que carregássemos o seu nome em nossas costas até aquele que comprou apenas uma rifa. Fica aqui o nosso agradecimento. Muito Obrigado por acreditar em nós.

Ricardo Silveira, Osu!!!

#Seleção #Competição #Karate #Kata #Kumite

0 visualização0 comentário