FSK-8.png

NOSSO TRABALHO

Em 2012 nasceu a FSK, uma entidade criada com o intuito de fomentar a pratica e o desenvolvimento do Karatê, onde se busca preservar os princípios democráticos, e trabalhar em um ambiente amistoso e fraterno entre dirigentes, professores, atletas e apoiadores.

Desde sua fundação aconteceram muitas coisas. A Federação Sul-rio-grandense de Karatê estimulou, alegrou e sacudiu as estruturas do Karatê estadual e até nacional.

Desta forma, criamos uma marca respeitada e reconhecida, onde somos identificados como obstinados em demonstrar que é possível sim ter sonhos e concretizá-los com organização e união.

Promovemos e apoiamos muitos cursos técnicos, com atletas de renome nacional e internacional, realizando um trabalho com qualidade e quantidade, nunca antes experimentados em nosso estado.

Em campeonatos, inovamos, com a distribuição de lanches para os atletas, brindes para os participantes, medalhas de alta qualidade, ajuda de custo para árbitros e mesários, em uma organização exemplar.

A Federação Sul-rio-grandense de Karatê concretizou a participação de equipes representativas em competições fora do estado e do país, com apoio de fato, onde o êxito e o esforço foram recompensados.

E, ainda, em breve, teremos uma sede própria, onde haverá um centro de treinamento, em uma parceria com a Prefeitura da cidade de Estrela e o Ministério do Esporte.

Porém, nossas maiores conquistas foram: o respeito, a amizade e o apoio demonstrado por todos nossos filiados. 

Por tudo isso, podemos dizer: "a FSK é uma família!"

1/17